Tendências de cabelos para jovens negros!

0

Se você é como a maioria dos negros, você se depara com o problema de como estilizar seu penteado. Você pode ter tentado todas as opções de penteados masculinos disponíveis, mas a juba grossa nunca parece combinar com o estilo que você deseja. Quer prefira cabelos curtos ou longos, você encontra uma forma de usar o seu estilo de cabelo, esse cabelo completo tem um estilo completo e um refinamento absoluto.

O corte rente

Quer que seu cabelo desapareça sem ficar calvo? Em seguida, peça ao cabeleireiro para apará-lo bem de perto. Jamie Foxx exercita melhor esse estilo, o que o deixa mais refinado durante os eventos do tapete vermelho e relaxado no dia a dia. Portanto, a alfaiataria close-up é perfeita para pessoas com agendas lotadas e estilos de vida diversos, pois complementará qualquer look que você experimentar.

Esta redução em sua avaliação: você é uma pessoa gentil e delicada, sua carreira gira em torno de ordem e estrutura, e sua vida pessoal gira em torno do centro das atenções.

O corte total

Muitos homens têm medo da ideia de ter a cabeça raspada e ficar completamente careca. A ideia de queda prematura de cabelo antes do tempo natural pode parecer assustadora, mas muitos negros que optam por fazer a barba completa mostram que a calvície não tem medo.

Tome Tyrese Gibson como um exemplo: este cantor / ator / modelo mostra sua cabeça brilhante com consciência de classe elegante e estilo autêntico. E, como você não precisa mais pentear o cabelo, pode passar mais tempo aperfeiçoando seu guarda-roupa.

Ao natural

Por que não usar o penteado dado a você pela Mãe Natureza? Para os homens de estilo contemporâneo, bem vestidos podem ser os verdadeiros herdeiros do estilo retro. L

Lenny Kravitz ostenta este melhor penteado, combinando o estilo chique de uma estrela do rock com um penteado mais natural. Mas você não precisa ser o deus das guitarras, o super rockstar, contanto que seu guarda-roupa esteja tão na moda quanto seu cabelo, qualquer pessoa, seja estudante ou profissional, pode se envolver neste trabalho de estilo retrô.

Leave A Reply

Your email address will not be published.