Transforme o visual das crianças com os penteados afro infantis de 2023!

1 6.186

A estética da infância está em constante mudança e a beleza dos penteados afro infantis tem sido um dos destaques desta temporada. Para ajudar os pais a ter uma visão atualizada sobre as tendências de penteados afro para crianças, este artigo dará uma visão geral dos penteados afro infantis mais legais de 2023. Por meio destas informações, os pais poderão opinar no look dos filhos.

5 Penteados Afro Infantis Fáceis e Como são Feitos

PenteadoPassos a PassoMateriais Necessários
Coque EstilizadoRabo de cavalo no alto da cabeça + 2 mechas na lateral + girar o cabelo para formar o coque + 2 torcidinhos de cada lado + gramposPrendedor de pano + grampos
Half BumpSeparar metade do cabelo para cima + coque no alto + grampos + soltar o restante do cabeloGrampos
Space BumpSeparar o cabelo ao meio + 2 mechas + grampos + girar as mechas para formar o coqueGrampos
Preso Total com LençoColocar o cabelo para trás + laço grande na parte de cimaLenço
Afro Puff com DiademaUsar o pente garfo + puxar todo o cabelo para trás + prender com pano ou meia-calça + diademaPente garfo + grampos + pedaço de pano ou meia-calça

Transforme o visual da sua criança com os penteados afro infantis mais modernos de 2023!

Ainda mais criativos e práticos, os penteados afro infantis de 2023 prometem deixar o visual das crianças ainda mais estiloso. Com 10 passos a passo de penteados, desde coques estilizados, moicanos divinos e afros puff com arcos, a criançada vai adorar!

Confira os melhores penteados afro infantis de 2023

Com a criatividade e praticidade em mente, os penteados afro infantis de 2023 oferecem diversas opções para deixar o visual das crianças ainda mais divertido e moderno. De acordo com o relatório Penteados Afro Infantis 2023, as crianças devem ter seus cabelos completamente secos antes do penteado para evitar problemas dermatológicos no couro cabeludo. Veja alguns dos penteados mais modernos deste ano:

Coque Estilizado: Para esse penteado, é feito um rabo de cavalo no alto da cabeça, depois prender com pano. Em seguida, gire o cabelo para formar o coque e fixe com os grampos. Para finalizar, faça dois torcidinhos de cada lado e prenda na base do coque com grampos. O creme de pentear pode umidecer os cachinhos!

Half Bump: Separe metade do cabelo e ponha para cima, faça um coque no alto e prenda-o com grampos. Depois solte o restante do cabelo para deixá-lo lindão.

Penteado Half Bun Infantil

Space Bump: Separe o cabelo ao meio e faça duas mechas que são prendidas como rabos de cavalo. Em seguida, gire as mechas formando um coque, que também é prendido com grampos. Penteado sensacional!

Preso Total com Lenço: Basta colocar todo cabelo para trás, não precisa de força. Com um lenço faça um laço grande na parte de cima. O importante é escolher o melhor acessório para a ocasião, a criançada adora o colorido!

Penteado Infantil Preso com Lenço

Afro Puff com Diadema: Use o pente garfo para soltar os fios e dar volume. Depois puxe todo o cabelo para trás e prenda-o com um pedaço de pano ou meia-calça cortada para formar uma faixa. Finalize com um lindo Diadema.

Quais são os melhores penteados afro infantis de 2023?

Os melhores penteados afro infantis de 2023 são: Coque Estilizado, Half Bump, Space Bump, Preso Total com Lenço, Afro Puff com Diadema.

É necessário ter cuidado especial com os fios antes do penteado afro infantil?

Sim! Antes do penteado é necessário ter cuidado especial com os fios das crianças para evitar problemas dermatológicos no couro cabeludo; portanto é importante certificar-se que os fios estejam completamente secos antes do procedimento. Confira Como realizar cronograma capilar das crianças!

Continuem acompanhando o Cabelo Afro: matérias sobre Penteados, Cuidados e Dicas para Cabelos Crespos e Cacheados. Além da Saúde da Pele, Alimentação Saudável, Looks Perfeitos e demais informações do Universo Capilar Afro! Confira também: 10 penteados fáceis para crianças que não param de mexer nos cabelos!

Mostrar comentários (1)