Transforme seu cabelo com o poder da queratina!

0 94

A queratina é um ingrediente natural encontrado em muitos produtos de tratamento de cabelo. Ela é conhecida por ajudar a restaurar e manter o brilho e a saúde dos fios. Neste artigo, vamos falar sobre os benefícios que a queratina pode trazer para o seu cabelo e como você pode aproveitar esses efeitos.

Produtos de cabelo com componentes de queratina!

Queratina: Características, Agressões e Formas de Reposição

CaracterísticaDescriçãoExemplos
O que é Queratina?Proteína constituída por 15 aminoácidos, sendo o predominante chamado de cisteína.Folículos capilares, elasticidade e resistência.
Principais agressões?Ferramentas quentes, químicas, radiação solar e escova progressiva.Secador, chapinha, coloração, descoloração.
Como repor?Nanoqueratinização, cauterização, reconstrução capilar e linha capilar com queratina.Escova que distribui queratina líquida, limpeza, hidratação, shampoos, condicionadores e máscaras.

Transforme seu cabelo com o poder da queratina!

A queratina é uma substância essencial para cabelos saudáveis e bonitos, mas ela pode ser destruída por diversas agressões capilares. Por isso, é necessário repor a queratina para manter a saúde dos fios. A nanoqueratinização, a cauterização, a reconstrução capilar e produtos com queratina, são alguns métodos para restaurar a perda.

Seus cabelos merecem o melhor: reponha a queratina!

O que é queratina? Ela é uma proteína constituída por 15 aminoácidos, e predominante é chamado de cisteína. Representa 90% da formação dos folículos capilares, o que a torna essencial para quer quer cabelos com vida, além de elasticidade e resistência.

Porque repor a queratina? A queratina é destruída por diversas agressões capilares como o uso de secador ou chapinha, químicas, secador, chapinha, radiação solar, coloração, descoloração, escova progressiva e outras químicas. Por isso, é necessário repor a queratina perdida para manter o cabelo saudável.

Como repor a queratina? Existem diversos métodos para repor a queratina como a nanoqueratinização (feita com uma escova que distribui queratina líquida nos fios), cauterização (com limpeza, hidratação, queratina e aquecimento com chapinha), reconstrução capilar (para cabelos extremamente danificados) e linha capilar à base de queratina (shampoos, condicionadores e máscaras enriquecidos com queratina).

FAQ – Transforme seu cabelo com o poder da queratina!

O que é a Queratina?

A Queratina é uma proteína constituída por 15 aminoácidos, sendo um deles predominante chamado de cisteína. Ela representa 90% da formação dos folículos capilares, é essencial para manter elasticidade e resistência dos cabelos.

Quais são as principais agressões capilares que podem destruir a Queratina?

As principais agressões capilares que podem destruir a Queratina são o uso de acessórios de calor (secador, chapinha), químicas (coloração, descoloração), radiação solar e escova progressiva.

Como repor a Queratina?

Existem diversos métodos para repor a Queratina nos fios. Nanoqueratinização (feita com uma escova que distribui queratina líquida nos fios), cauterização (com limpeza, hidratação, queratina e aquecimento com chapinha), reconstrução capilar (para cabelos extremamente danificados) e linha capilar à base de queratina (shampoos, condicionadores e máscaras enriquecidos com queratina).

Deixe um comentário