6 ideias sobre como usar sombras em um visual de escritório

2

Poucos itens geram tanta duvida na hora de se arrumar para o trabalho quanto a sombra. Afinal, o que pode ou não ser feito na produção dos olhos para um escritório? Acredite em mim, as possibilidades são muito mais do que apenas usar uma máscara de rímel ou acidentalmente usar um lápis.

 Smokey eye com nude  – como usar sombras em um visual de escritório?

Para um visual clássico, o smokey eye com nude e cores terrosas, são atemporais e perfeitos para o trabalho! A dica é usar um pincel bem fofo nos olhos esfumados, que torna a transição entre as cores muito suave e bem cuidada.

Para os entusiastas da maquiagem que trabalham em escritórios formais, esse look é super adequado porque pode deixar o produto mais limpo e natural. Mais importante ainda, use um pouco de máscara para cílios, blush coral e batom neutro.

Sombras lilás ou rosinha para um visual delicado

Um ambiente de trabalho mais formal também combina com uma atmosfera muito feminina e sombras delicadas, entendeu? Para dar um pouco de cor aos olhos, aposte nos tons rosa e lavanda.

Eles dão uma aparência de cor prudente e elegante. Perfeito para quando você quiser olhar para cima ou para limpar um pouco no dia da reunião, certo? Para manter tudo equilibrado e acordado, uma boa técnica é aplicar um pouco de sombra marrom na superfície côncava e nos cantos internos para definir a aparência.

Sombras metalizadas para iluminar o rosto

Tons com glitter ou brilho metálico são a melhor escolha para maquiagem. No entanto, se você não abrir mão do brilho na aparência, pode focar a ponta no canto interno do olho em vez de usar uma sombra metálica em toda a pálpebra.

Aposte no ouro, no cobre e na prata no seu dia-a-dia, pois são mais tradicionais em termos de brilho. Essa técnica dá um brilho suave, mas é muito popular em qualquer produção!

Tons quentes também pode ser adaptada para o trabalho

A tendência dos tons quentes ainda está em alta e, para nossa alegria, também pode ser usada no trabalho.

O segredo aqui é apostar em versões mais sóbrias desses tons, como marrom, cobre, bronze, ou mesmo laranja queimado e rosa.

Esfumado colorido

Quem lida com um ambiente mais informal e livre em uma empresa pode dar um tom mais forte ao produto, entendeu? Contanto que você use cores mais claras e suaves (como cores com tons de cinza), cores mais fortes (como azul, verde e roxo) podem tornar a aparência mais organizada.

Coloque um pouco de sombra colorida perto dos cílios superiores. Para garantir um ambiente mais elegante, você também precisa de olhos de gato mais finos e discretos. Chique, mas com um toque interessante!

Linha colorida debaixo dos olhos

Se você quiser experimentar a sombra colorida no trabalho, a melhor maneira é apostar na linha colorida sob seus olhos! As tendências trouxeram um pouco de cor ao look – mas, por favor, preste atenção nos tons que você escolher, ok?

Uma boa sugestão é investir em tons mais profundos e sóbrios (por exemplo, rosa, azul-marinho, berinjela ou verde musgo) e depois traçar metade da linha até o canto externo do olho. Por fim acrescente um pouco de delineador, rímel, está tudo pronto, adequado para o seu trabalho!

2 Comments
  1. […] fenômeno muito comum entre mulheres com cabelos cacheados é chamado de “segundo dia”, que significa “segundo dia” em português. Em […]

  2. […] de ajudar na limpeza do couro cabeludo, também a estimula, ajudando o cabelo a crescer. Lari já mencionou isso em seu xampu de cafeína. Como a cafeína ajuda a limpar o couro cabeludo, é mais fácil […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.