DICAS DE COMO USAR E CUIDAR DA SUA PERUCA

0

Esta é uma peruca moderna que imita perfeitamente o nascimento do cabelo na cabeça. É o que Beyoncé e Rihanna usam há muitos anos.

O acabamento desta peruca simula o nascimento de cabelos naturais. Uma peruca que parece totalmente natural, como se fosse mesmo o seu cabelo. Lace Wig, é uma expressão em inglês, traduzida como “peruca com tela” (renda = tela e peruca = peruca).

Todo ou parte do acabamento interno do gorro da peruca é feito de lona, ​​onde o fio é costurado à mão, imitando o cabelo da / da cabeça de forma bem natural. Essa é a diferença entre uma peruca tradicional com acabamento interno mais rústico e uma peruca “rendada”.

No Brasil a expressão “lace wig” já foi abreviada para apenas “lace”. A pronúncia correta é “leice uíg”, ou apenas “leice”.

Da para usar peruca com mega hair?

Não recomendamos. O volume do cabelo / cabelo grande pode rasgar a tampa interna da peruca ou até mesmo rasgar o tecido.

O uso de uma faixa de peruca permitirá:

– Seu cabelo natural pode voltar a crescer sem tração, cola / queratina, fibras elásticas, micro-ligações, enfim, é grátis!

– Além de evitar procedimentos quentes como escovação, ferros, onduladores, etc., você também pode lavar e hidratar seus cabelos naturais a qualquer momento.

– Esta é a sua chance de parar de usar produtos químicos corrosivos para o couro cabeludo, como alisadores de cabelo e escovas progressivas, para poderem recuperar a saúde.

Preciso de um profissional para colocar

Coloque você mesmo, você não precisa de ajuda, é fácil e não leva três minutos. Corte seu cabelo original. O objetivo aqui é reduzir ao máximo o volume do cabelo original.

Opções (1) faça um coque bem baixo, próximo à nuca e “liso” (ligeiramente volumoso) ou (2) enrole o cabelo original em volta da cabeça, faça um chapéu com cabelo e prenda com um grampo de cabelo ou (3) Use seu cabelo original para trançar nagô (trança raiz).

Ajuste o aperto da renda ao tamanho da sua cabeça e não deve ficar frouxa. Após o acabamento, é só colocar a peruca na cabeça, fixar o pente no cabelo natural e depois ajustar de acordo com sua preferência.

Observe que nem todas as perucas têm elásticos ajustáveis ​​ou pentes. Portanto, se você quiser aumentar a segurança, a Tress Hairs vende clipes de tic-tac costurados no chapéu para fornecer mais robustez (link para tic-tac).

O que preciso saber sobre a lace sintética?

É feito de fibra S-I-N-T-IS-T-I-C-A-S, ou seja, plástico, polietileno! Portanto, eles não reagem como o cabelo humano. Não pode ser colorido / descolorido.

Não aceitam secadores de cabelo (escovas) e devem ser secados ao ar natural durante a limpeza. Alguns são resistentes a pranchas de surfe / planos / bebês.

Porém, lembre-se que, ou utilizando um modelador térmico, você com certeza mudará o formato do fio, ou seja, ele não retornará ao seu formato / estilo original.

Ao usar um modelador térmico, lembre-se de que você também reduzirá a durabilidade do produto.

Colocá-los na cabeça para dormir vai encurtar (e muito) a vida útil do produto porque eles vão ficar emaranhados e, no caso dos cabelos cacheados, vão esmagar os cachos. Eles devem ser lavados somente quando estiverem realmente sujos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.