DICAS DE COMO USAR E CUIDAR DA SUA PERUCA

0

Esta é uma peruca moderna que imita perfeitamente o nascimento do cabelo na cabeça. É o que Beyoncé e Rihanna usam há muitos anos.

O acabamento desta peruca simula o nascimento de cabelos naturais. Uma peruca que parece totalmente natural, como se fosse mesmo o seu cabelo. Lace Wig, é uma expressão em inglês, traduzida como “peruca com tela” (renda = tela e peruca = peruca).

Todo ou parte do acabamento interno do gorro da peruca é feito de lona, ​​onde o fio é costurado à mão, imitando o cabelo da / da cabeça de forma bem natural. Essa é a diferença entre uma peruca tradicional com acabamento interno mais rústico e uma peruca “rendada”.

No Brasil a expressão “lace wig” já foi abreviada para apenas “lace”. A pronúncia correta é “leice uíg”, ou apenas “leice”.

Da para usar peruca com mega hair?

Não recomendamos. O volume do cabelo / cabelo grande pode rasgar a tampa interna da peruca ou até mesmo rasgar o tecido.

O uso de uma faixa de peruca permitirá:

– Seu cabelo natural pode voltar a crescer sem tração, cola / queratina, fibras elásticas, micro-ligações, enfim, é grátis!

– Além de evitar procedimentos quentes como escovação, ferros, onduladores, etc., você também pode lavar e hidratar seus cabelos naturais a qualquer momento.

– Esta é a sua chance de parar de usar produtos químicos corrosivos para o couro cabeludo, como alisadores de cabelo e escovas progressivas, para poderem recuperar a saúde.

Preciso de um profissional para colocar

Coloque você mesmo, você não precisa de ajuda, é fácil e não leva três minutos. Corte seu cabelo original. O objetivo aqui é reduzir ao máximo o volume do cabelo original.

Opções (1) faça um coque bem baixo, próximo à nuca e “liso” (ligeiramente volumoso) ou (2) enrole o cabelo original em volta da cabeça, faça um chapéu com cabelo e prenda com um grampo de cabelo ou (3) Use seu cabelo original para trançar nagô (trança raiz).

Ajuste o aperto da renda ao tamanho da sua cabeça e não deve ficar frouxa. Após o acabamento, é só colocar a peruca na cabeça, fixar o pente no cabelo natural e depois ajustar de acordo com sua preferência.

Observe que nem todas as perucas têm elásticos ajustáveis ​​ou pentes. Portanto, se você quiser aumentar a segurança, a Tress Hairs vende clipes de tic-tac costurados no chapéu para fornecer mais robustez (link para tic-tac).

O que preciso saber sobre a lace sintética?

É feito de fibra S-I-N-T-IS-T-I-C-A-S, ou seja, plástico, polietileno! Portanto, eles não reagem como o cabelo humano. Não pode ser colorido / descolorido.

Não aceitam secadores de cabelo (escovas) e devem ser secados ao ar natural durante a limpeza. Alguns são resistentes a pranchas de surfe / planos / bebês.

Porém, lembre-se que, ou utilizando um modelador térmico, você com certeza mudará o formato do fio, ou seja, ele não retornará ao seu formato / estilo original.

Ao usar um modelador térmico, lembre-se de que você também reduzirá a durabilidade do produto.

Colocá-los na cabeça para dormir vai encurtar (e muito) a vida útil do produto porque eles vão ficar emaranhados e, no caso dos cabelos cacheados, vão esmagar os cachos. Eles devem ser lavados somente quando estiverem realmente sujos.

Leave A Reply

Your email address will not be published.