Estas são as tendências de beleza do TIK TOK que você não deve experimentar

0

Na maioria dos casos, a Internet é o lugar ideal para encontrar inspiração para novas maquiagens e até novas receitas culinárias. No entanto, isso não se aplica mais aos segredos de beleza, especialmente as últimas tendências que circulam em Douyin.

Na maioria dos casos, a Internet é o lugar ideal para encontrar inspiração para novas maquiagens e até novas receitas culinárias.

Slugging (2,3 M de visualizações)

Envolve a aplicação de uma camada de vaselina (derivada do petróleo) no rosto e a aplicação de cremes e soros à noite para manter a pele hidratada.

Mas é eficaz? Segundo reportagem da revista S Moda, os cientistas afirmam que sim, pois forma uma barreira à prova d’água e evita que evapore.

Embora não adicione ou retenha umidade, pode prevenir a perda de umidade.

O fato de a vaselina ter função bloqueadora pode ser contraproducente, pois interfere no funcionamento normal da pele, favorece o crescimento de bactérias e agrava os problemas de acne.

Contornar o rosto com protetor solar

Protetores solares de todos os tamanhos e texturas podem nos proteger dos raios UV A e B e prevenir queimaduras e câncer de pele. No entanto, agora é usado como uma alternativa à paleta de contorno facial. De acordo com a nova tendência, o protetor só é aplicado na área onde costuma ser colocado o iluminador, deixando grande parte do rosto desprotegido. Desta forma, certas áreas são mais bronzeadas do que outras, como as pessoas com uma pele naturalmente bronzeada.

Microneedling (252,9 M de visualizações)

Quando nos referimos a microagulhas, não estamos falando de rolos de jade, mas de rolos.

O massageador de pedras promove a circulação sanguínea facial. Por outro lado, os Dermarollers possuem agulhas muito pequenas que podem danificar a camada superficial da pele e forçar um processo de regeneração, o que contribui para a produção de colágeno e maior elasticidade facial.

No entanto, especialistas alertam que esse tipo de tratamento não deve ser feito em casa, pois pode causar danos à pele e causar infecções, alergias e irritações cutâneas.

Beber Clorofila (376,4 M de visualizações)

As bebidas de clorofila são inundadas nas redes sociais devido às suas propriedades antioxidantes e “mágicas”. A clorofila é um pigmento verde natural responsável pela fotossíntese de plantas e algas, também encontrada em alimentos como brócolis, espinafre e aspargos.

Vários usuários de Douyin afirmam que este produto é o segredo para perder peso, tratar acne, desintoxicar o corpo e até parar de suar. Embora os usuários digam que verão os resultados em algumas semanas, não há evidências científicas para apoiá-lo.

Além disso, não é recomendável consultar um médico antes de tomar suplementos ou vitaminas.

Leave A Reply

Your email address will not be published.