shampoos profissionais para cachos

0

O cabelo ruim dura mais do que o normal? O shampoo que você usa pode ser a causa do mau formato de seus cachos. Como o maquiador e cabeleireiro Maxweber explicou em entrevista para à Vogue, existem muitos produtos para ondular hoje em dia. Tratar o cabelo com o shampoo errado pode colocá-lo em um estado crítico.

“De modo geral, o xampu para cabelos secos só os deixará mais secos do que agora, então você precisa ter muito cuidado ao escolher o melhor xampu para você. Cabelos crespos ou crespos tendem a ficar mais secos, por isso é recomendável não lavar o cabelos limpos. Naquela época, ao lavar, procure usar xampus sem cocô e sem cocô, pois outros xampus contêm sulfatos, que podem danificar esse tipo de cabelo lavando coisas indesejadas.

Mas como você pode ter certeza de que seu cabelo está seco? Segundo Maxweber, a principal análise deve ser por threads. “Após a lavagem, esfregue os dedos na raiz dos cabelos uma vez a cada 2 horas, e depois veja se as pontas dos dedos estão brilhantes ou oleosas. Caso contrário, está seco. 5 cachos Um shampoo profissional que todos devem ter.

Shampoo – Love beauty and Planet

Os xampus Love Beauty e Planet, porque segundo ele, além do efeito do produto nos cabelos cacheados, a marca também tem o compromisso de proteger a natureza. Por exemplo, em todos os rótulos, é possível ver que a marca está comprometida em reduzir as emissões de carbono no mundo e como produz xampu com o mínimo de água possível.

Além disso, o produto é classificado como low-poo, o que significa que não utiliza sulfatos, derivados de petróleo e silicones. “Love Beauty and Planet comecei a usar assim que entrei na tendência dos produtos de fezes baixas, ao começar a pensar não só no consumo, mas também em marcas com um propósito maior.

Recentemente, uso o mesmo tipo de cabelo que meu (cacheado)) As pessoas trabalham muito juntas. O que eu gosto nesse shampoo é que além de ser sustentável, ele também pode hidratar os cabelos e trazer ar puro”,

Shampoo – Repair Bumble and Bumble

Para reparar os fios do córtex ao estrato córneo, o shampoo Bumble and Bumble – da conhecida marca de beleza com o mesmo nome – fortalece os fios para ajudar no controle de volume, mas principalmente para controlar danos. Para

é muito adequado para quem tem cabelo seco ou quer reparar alguma descoloração e outros produtos químicos. “Sempre uso esse shampoo para reparar os efeitos do tempo e da erosão química. Nunca desilude”, R$ 175,00.

Shampoo – Redken Curvaceous

Este shampoo Redken utiliza uma fórmula cremosa e exclusiva composta por cristais de açúcar, óleo de moringa e filtros UV para promover uma hidratação profunda, definir melhor os cachos, e tem baixa espuma, ou seja, menos espuma, portanto, menos prejudicial ao meio ambiente.

“Aprendi a usar há algum tempo. Gosto da textura que deixa no meu cabelo depois da lavagem. É sempre macia e brilhante”, destacou a estilista. Real brasileiro 500,00. Compre na Amazon.

Shampoo – Soho Guenki Mentolado

O Shampoo Mentolato Soho Guenki foi desenvolvido para ter efeitos anti-sépticos e antibacterianos no couro cabeludo, remover impurezas e trazer o frescor e a saúde que todos amam. Embora o produto seja muito útil, o uso diário dele (ou qualquer shampoo) não é saudável para os cabelos cacheados. “Nossas glândulas sebáceas liberam óleo no couro cabeludo.

Esse óleo ajuda a hidratar os cabelos cacheados. Se você lavar o cabelo todos os dias… vai ficar mais seco porque você perde a proteção natural. Sei que às vezes é necessário usá-lo. Algumas.

Os produtos são usados ​​para ajudar a hidratar, por isso é ideal usar esse shampoo a cada 15 dias porque ele pode limpar profundamente e remover todas as impurezas”, explicou a especialista. R$ 60,00-SoHo.

Leave A Reply

Your email address will not be published.