Hidratação líquida de cenoura com beterraba para cabelos cacheados e crespos

0

O suco de beterraba e cenoura é rico em vitamina C, que protege o sistema imunológico. No entanto, essa mistura também pode ser usada para hidratar cabelos crespos e crespos. Embora sua textura seja diferente dos cuidados usuais que costumam usar cremes e máscaras faciais, o líquido contém nutrientes, protege, dá brilho e dá aos cabelos cacheados muita clareza. Veja todos os benefícios e aprenda a fazer receitas caseiras.

Os antioxidantes da cenoura são perfeitos para o cabelo

Se você tem cabelos cacheados e sonha com cabelos, então a cenoura pode ser uma boa aliada. Isso porque contém antioxidantes, que podem limpar suavemente o couro cabeludo. Portanto, remove as impurezas dos fios e ajuda no crescimento dos cachos.

Além disso, a cenoura também contém beta-caroteno, um nutriente conhecido por bronzear a pele, mas muito útil para tratar os cabelos mais danificados. Se você está fazendo a transição ou usando coloração, pode apostar na comida.

Beterraba fortalece a hidratação

Além de ter uma cor bonita, a combinação de cenoura e beterraba também é eficaz na hidratação dos cabelos cacheados e cacheados. As propriedades da beterraba e das vitaminas podem fortalecer o cabelo, prevenir quebras e quedas e ainda aumentar o brilho.

Garotas com o cabelo loiro podem fazer receitas sem se preocupar, ok? Os tons brilhantes do suco não interferem nas cores nem mancham o chicote de fiação. A receita pode ser feita uma vez por semana ou a cada 15 dias, dependendo do estado da sua fechadura.

Como fazer a hidratação com beterraba

Passo 1: Da mesma forma, misture metade das cenouras em cubos, metade das beterrabas e um copo de água filtrada no liquidificador. Mexa até formar um suco concentrado.

Passo 2: Filtre o suco e coloque a mistura em um borrifador.

Passo 3: Lave os cabelos com shampoo e retire o excesso de água. Em seguida, borrife a mistura em todo o cabelo e deixe agir por pelo menos 20 minutos.

Passo 4: Após o tempo de pausa, enxágue os cabelos com água em abundância e, a seguir, use o condicionador para finalizar.

Passo 5: estilize os cachos e deixe os fios secarem naturalmente. Se você usar ferramentas de aquecimento, certifique-se de usar um protetor térmico para proteger seu cabelo.

Leave A Reply

Your email address will not be published.