Mascara facial vegana

0

Quanto antes começarmos a prevenir o envelhecimento da pele, melhor. Portanto, esta receita facial caseira é totalmente vegana e contém ingredientes de alta potência.

Colocar abacate em uma máscara caseira garante muitos benefícios. Portanto, além de ser benéfico ao corpo humano quando consumido, essa fruta verde também é muito elogiada e exigida em produtos de beleza.

Quer trate de uma alimentação saudável ou de um creme para a pele, o abacate é um excelente aliado para ajudar a hidratar, suplementar as vitaminas e prevenir o envelhecimento prematuro das células. Ajuda a limpar os poros e atingir as camadas mais profundas da pele, tornando-a mais saudável e lisa.

Por outro lado, além das vitaminas C e do complexo B, o limão também possui antissépticos e agentes cicatrizantes, que auxiliam na limpeza profunda da pele.

Limões são ricos em vitamina C e ácido cítrico, que ajudam a reduzir a carga sobre a pele, e são antioxidantes. Eles também neutralizam a produção de radicais livres e colágeno.

Como fazer a máscara facial?

Lembre-se de não deixar a agua ferver, por mais que seja natural este procedimento só deve ser feito uma vez a cada 15 dias.

  • Lave o rosto com água morna;
  • 1 colher de sopa de abacate;
  • ½ limão espremido;
  • Misture e aplique no rosto;
  • Deixe agir por 15 minutos;
  • Enxágue com água morna.

À noite, espalhe algumas gotas em marcas de expressão e manchas escuras.

Leave A Reply

Your email address will not be published.