Quais bons suplementos alimentares para fortalecer o cabelo?

0

Os suplementos alimentares para fortalecer o cabelo se popularizaram nos últimos anos. Principalmente para aquelas pessoas que buscam o crescimento capilar mais acelerado ou até mesmo quem deseja fios mais fortes e bonitos em geral.

Conheça mais sobre os suplementos alimentares para fortalecer o cabelo, os benefícios que eles podem proporcionar para a sua saúde e quais as melhores opções disponíveis no mercado atualmente.

O que são os suplementos alimentares para fortalecer o cabelo?

Esses suplementos alimentares para fortalecer o cabelo são produtos desenvolvidos especificamente para repor diversas vitaminas, minerais e até mesmo proteínas que são fundamentais para a saúde do cabelo.

Sua função principal é repor esses nutrientes fundamentais para a nossa saúde e estrutura dos fios. Garantindo cabelos restaurados, mais saudáveis e consequentemente mais bonitos também.

O que são os suplementos alimentares para fortalecer o cabelo?
Suplemento. Fonte/Reprodução: original.

Essa suplementação pode ser realizada não só por aquelas pessoas que passam por processos químicos constantes e precisam de um reforço maior de dentro para fora, mas também por aquelas que têm algum tipo de deficiência vitamínica e precisam realizar essa reposição.

Quais vitaminas devem conter os suplementos alimentares para fortalecer o cabelo?

Os suplementos alimentares para fortalecer o cabelo podem conter diversos tipos de componentes diferentes. Mas no geral, eles contém aqueles focados no fortalecimento, como por exemplo:

  • Vitaminas;
  • Biotina;
  • Aminoácidos;
  • Minerais;
  • Colágeno;
  • Ácido fólico.

Os componentes desses suplementos são os mais diversos possíveis e você pode escolher aquela combinação que mais atende suas necessidades.

Dicas de suplementos alimentares para fortalecer o cabelo 

Agora que você já sabe para que servem os suplementos alimentares para fortalecer o cabelo, preparamos uma lista dos melhores suplementos disponíveis no mercado atualmente, confira:

Eleve Hair

O Eleve Hair é um suplemento composto de diversas vitaminas diferentes, além de minerais que favorecem diretamente a recuperação e saúde do cabelo e da pele. Ele tem uma fórmula inovadora e uma fórmula exclusiva, com ingredientes naturais e excelentes resultados em pouco tempo.

Nouve

À base de vitaminas e minerais, esse é um nutricosmético com a capacidade de melhorar a saúde e a qualidade de cabelos e unhas. Muito indicado por dermatologistas, ele possui benefícios clinicamente comprovados.

Forever Gummy

Esse é um suplemento completo, que age no controle da queda, crescimento dos fios e ainda ajuda no fortalecimento das unhas também. Contém mais de 10 vitaminas e minerais, o Forever Gummy também atua na pele, melhorando a textura dela.

Lavitan Cabelos e Unhas

O Lavitan é um suplemento vitamínico-mineral que consegue complementar as necessidades da alimentação, obtendo mais vitaminas e diversos outros componentes indispensáveis para a nossa saúde e beleza.

Luminus

Um dos primeiros suplementos alimentares para fortalecer o cabelo, ele consegue acelerar o crescimento capilar em até 3x e reduzir 90% da queda já no primeiro mês de uso. O Luminus também age no couro cabeludo, melhorando a circulação do sangue, deixando os fios mais fortes e resistentes.

Forever Hair

Com composição 100% natural, este suplemento é um concentrado que age de dentro para fora, acelerando o crescimento capilar de forma saudável e acelerada. Também é responsável pelo crescimento e fortalecimento das unhas e não causa nenhum impacto no seu peso corporal.

Pillfood

O Pillfood complementa a alimentação e corrige a falta de diversas vitaminas, nutrientes e minerais. Por isso, consegue fortalecer rapidamente seu corpo, proporcionando benefícios incríveis para a saúde do cabelo, unhas e até mesmo da pele.

Na hora de começar a tomar os suplementos alimentares para fortalecer o cabelo, vale consultar seu médico ou nutricionista e pegar a indicação daquele que é mais indicado para o seu caso. Por mais bobo que pareça, é importante não se automedicar e contar com a ajuda de um profissional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.